quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Requerimento da ver. Tia Olinda cobra agilidade no Processo da Construção de uma Sede Próprio do Legislativo Ipuense. Assista.

A vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, conhecida Tia Olinda (PCdoB) no uso de suas atribuições legais como legítima legisladora da augusta Casa Legislativa de Ipu, na sessão desta última terça-feira (20-02-2018) ao usar a tribuna em seu pronunciamento, enfatizou o importante papel de suas funções dentro do parlamento. No final de seu discurso, a edil agradeceu a todos os colegas da casa pela assinatura do "Requerimento que solicita a agilidade do processo de articulação e efetivação da construção de um prédio próprio para a Câmara Municipal de Ipu", uma reivindicação antiga de todos os Legisladores.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Acompanhe agora ao vídeo completo do pronunciamento da edil, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário