quinta-feira, 1 de março de 2018

Requerimento da ver. Tia Olinda solicita agilidade no processo de Construção da Sede Própria da Câmara de Ipu.

Requerimento nº 01/2018 da vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, conhecida Tia Olinda (PCdoB) pede agilidade no processo de articulação e efetivação da construção de uma sede própria para a Câmara Municipal de Ipu. O referido documento foi assinado por todos os vereadores e protocolado na augusta casa Legislativa no dia 19 de fevereiro de 2018.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Em sua justificativa, a vereadora Tia Olinda diz: (..) "A vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, conforme autoriza o inciso VII do artigo 97 do Regimento Interno desta Egrégia Casa, no uso de suas atribuições legais, vem requerer de V.Exa. presidente da Câmara Municipal de Ipu, vereador José Rufino da Silva Neto agilidade no processo de articulação e efetivação da construção da sede própria para a Câmara Municipal de Ipu. Justifico que a referida solicitação faz parte do nosso projeto político e por termos a consciência cidadã que o município de Ipu já era pra ter sido contemplado com uma sede própria e bem estruturada, propiciando assim, aos legisladores e legisladoras condições favoráveis para desenvolver junto a população as mais diversas atividades voltadas para o melhoramento da qualidade de vida do povo ipuense." (Segue documento original postado abaixo e na Coluna de Projetos da vereadora).

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário