quarta-feira, 4 de abril de 2018

Projeto de Indicação da ver. Tia Olinda solicita do Executivo a valorização da Cultura de Ipu. Assista

A vereadora Maria Olinda Bezerra Martins (PCdoB) - Tia Olinda, ao usar a tribuna na sessão parlamentar do Legislativo de Ipu nesta terça-feira (03-04-2018) anunciou e já protocolou três importantes Projetos de Indicação. Em súmula são os seguintes:
** Projeto de Indicação nº 02/2018 - Solicita do prefeito Sérgio Rufino a reorganização da Feira Livre de Ipu, com padronização das barracas, segurança e limpeza eficaz.

Em sua justificativa ela diz que o referido chega no momento em que o município é uma cidade turística, bastante frequentada, a reordenação vem a organizar o visual agradável.

** Projeto de Indicação nº 03/2018 - Solicita do Executivo que sejam afixadas placas temáticas, em bronze ou mármore no formato de livro contento trechos do romance de "Iracema" de José de Alencar, no percurso compreendido entre a entrada do Parque da Bica até as proximidades da queda d'água.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
** Projeto de Indicação nº 04/2018 - Solicita do prefeito que seja afixada uma placa de identificação na "Casa de Pedra", contendo um pequeno histórico de sua origem.

Acompanhe abaixo a vídeo do pronunciamento completo da vereadora, uma produção do nosso redator do Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário